Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Acidente é registrado na esquina do cemitério de Nova Andradina

Segundo informações de testemunhas, o Astra era conduzido por um homem e tinha como passageiras quatro mulheres, entre elas duas idosas

Nova News

03 de Novembro de 2014 - 10:13

Na manhã deste domingo (02), por volta das 11h, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Mário Lopes Beiro com a Rua da Saudade. A colisão, que envolveu um veículo Chevrolet Astra e uma motocicleta Yamaha YBR, aconteceu muito próxima ao Cemitério Municipal de Nova Andradina.

Segundo informações de testemunhas, o Astra era conduzido por um homem e tinha como passageiras quatro mulheres, entre elas duas idosas. O motorista seguia pela Rua Mário Lopes Beiro e teria cruzado a preferencial, momento em que a motocicleta, que era conduzida por um rapaz e tinha uma adolescente de 17 anos como passageira, acabou colidindo no lado esquerdo do carro, na porta do motorista.

Com a força do impacto, a garupa da moto foi arremessada por cima do carro e caiu ao solo, mas sofreu apenas pequenos ferimentos, já o condutor da moto teve vários ferimentos e escoriações pelo corpo e uma possível fratura no braço. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Os bombeiros atenderam as vítimas e as encaminharam para o Hospital Regional Francisco Maniçoba.

Segundo relato de testemunhas, o condutor do carro teria invadido a preferencial, porém estava bem devagar, diferente do condutor da moto. “O motociclista vinha em alta velocidade e as placas dessa região alertam para 30 km/h. Hoje é um dia atípico nesse bairro, o cemitério esta bem alí, o fluxo de carros e pessoas é enorme, é preciso trafegar devagar por aqui”, desabafou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Os passageiros do carro não tiveram ferimentos, mas, as duas idosas precisaram ser socorridas até o hospital por uma equipe do Samu. Elas ficaram muito nervosas e assustadas com o ocorrido e começaram a passar mal. Diante dos fatos, a Polícia Militar de Nova Andradina registrou um boletim de ocorrência para que as devidas providências pudessem ser tomadas.