Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Acidente em estrada vicinal faz vítima fatal em Deodápolis

A suspeita é de que a vítima tenha caído com o veículo em movimento, mas ainda não se sabe os motivos da queda

MS CIDADES

31 de Janeiro de 2011 - 10:11

Um acidente registrado ontem em por volta das 21h em Deodápolis, vitimou Thaylose Lolle Gretti Lazarine, 22.

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal do município, na 10ª linha nascente. A Defesa Civil do município esteve no local para prestar socorro, mas nada pode fazer, pois a vítima já estava morta.

Segundo informações apuradas pelo portal MS Cidades no local o corpo da vítima estava uns 14 metros de uma camioneta F-250 de cor branca e com placas IJI da cidade de Santa Cruz do Sul/RS.


O veículo estava na via transversal e encavalada e com a porta aberta o que aparenta que a vítima caiu do veículo em movimento.

Informações constaram que a vítima apresentava escoriações no cotovelo e joelho, sangramento e escorrimento de massa cefálica pelo nariz e ouvidos.

O delegado José Ricardo Rodrigues Mota compareceu no local, fez o isolamento da área e com a Polícia Militar concluiu os procedimentos de praxe.

O condutor do veículo e namorado da vítima segundo informações de populares estava em estado de choque, foi liberado pela autoridade competente para ser ouvido depois na Delegacia de polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Dourados somente depois será entregue aos familiares para o velório e sepultamento.