Policial
Acidente em Nova Casa Verde deixa três pessoas feridas
A colisão, ocorrida na altura do quilômetro 085, foi entre uma caminhonete GM D-10 e um Ford Fiesta
Nova News
08 de Abril de 2015 - 09:53
Na manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional Vale do Ivinhema, localizada entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã, foi acionada a comparecer na rodovia MS-134, próximo ao Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.
A colisão, ocorrida na altura do quilômetro 085, foi entre uma caminhonete GM D-10 e um Ford Fiesta. Ambos os veículos trafegavam no sentido Nova Casa Verde a Nova Andradina quando ocorreu o acidente de natureza colisão traseira. Com o impacto, ambos os automóveis saíram da pista.
Devido ao acidente, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas por uma ambulância ao Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. As circunstâncias do fato deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.




