Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Acidente entre dois carros deixa 5 feridos em avenida

Militares do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foram acionados para controlar o trânsito até a chegada do guincho.

Correio do Estado

15 de Outubro de 2015 - 14:27

Cinco pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas em acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (15) na avenida Guaicurus, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados. As vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, sofreram cortes e escoriações e foram levadas para o posto de saúde do bairro Universitário.

Por volta das 14h, o condutor do veículo Corcel II trafegava pela avenida Guaicurus quando bateu no Fiat Strada, que estava saindo de uma borracharia localizada na rua dos Democráticos. Com o impacto da batida, o Strada capotou.

No Corcel II estavam dois homens que foram socorridos pelo Samu. O Fiat Strada era ocupado por duas mulheres e uma criança, que receberam atendimento dos bombeiros. Militares do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foram acionados para controlar o trânsito até a chegada do guincho.