Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Acidente envolvendo veículo gaiola deixa três feridos próximo ao Fórum

O carro “gaiola”, montado com grades externas, utilizado geralmente em trilhas, era conduzido por Marcelo Cáceres Prigolli, de 38 anos.

Marcos Tomé/Região News

25 de Dezembro de 2016 - 18:27

A julgar pelas informações de populares colhidas no local, três pessoas de uma mesma família ficaram feridas após acidente no centro de Sidrolândia. O caso ocorreu por volta das 15h30 deste domingo, dia 25 de dezembro (Natal) no cruzamento da Rua Espirito Santo com a Targino de Souza Barbosa, proximidades do Fórum.

Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo veiculo Volkswagen Voyage de placas BOM-8091 de Sidrolândia, conduzido por Rodrigo Andrade, que teria se distraído ao volante quando seguia sentido bairro pela via Targino de Souza Barbosa e acabou invadindo a preferencial no cruzamento já citado.

O Voyage bateu no meio de um veículo adaptado com três ocupantes. O carro “gaiola”, montado com grades externas, utilizado geralmente em trilhas, era conduzido por Marcelo Cáceres Prigolli, de 38 anos e tinha como passageiros, seus pais; Deoclecio Prigolli, 60 anos e Elisana Cáceres Prigolli, de 59 anos. No local algumas poças de sangue no asfalto chamaram atenção, mas segundo informações, todos e passam bem.

Acidente envolvendo veículo gaiola deixa três feridos próximo ao Fórum

Com impacto da colisão, o carro gaiola rodopiou na pista e parou na calçada de uma residência. As vítimas foram socorridas por populares até a unidade de pronto atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa. Policiais militares de trânsito estiveram no local, fizeram levantamento de praxe e encontraram vasilhames de bebida alcoólica no interior do veículo adaptado.

Como o condutor não estava no local do acidente, não foi possível detectar se o mesmo havia enjerido bebida alcoólica. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros também esteve no local. O condutor do veículo Volkswagen Voyage saiu ileso.