Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Acidente mata Douradense próximo á Pompéia SP

A violência da batida foi amenizada graças ao air bag. Suas identidades também não foram reveladas

Diário de Marília

03 de Março de 2011 - 15:28

Acidente mata Douradense próximo á Pompéia SP
Acidente mata Douradense pr - Foto: Paulo Cansini

Uma violenta batida frontal na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) entre uma caminhonete com placas de Lençóis Paulista e um sedan de Dourados (MS) matou, na hora, duas pessoas e deixou outras duas em estado grave. Chovia muito no momento do acidente, que aconteceu entre as cidades de Pompeia e Paulópolis.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Toyota Hilux, que transportava um barco de pesca em carreta, seguia sentido Marília quando, no quilômetro 490, no sentido oposto, vinha Ford Focus que invadiu a pista contrária. O impacto foi tão forte que os dois veículos foram parar no acostamento, próximos a um barranco.

Os dois ocupantes do Focus morreram na hora. O acidente aconteceu por volta das 15h30 de ontem, até as 18h, a Perícia Técnica ainda era aguardada. Com a demora, uma das pistas ficou interditada e casou lentidão no trecho. Além disso, a identificação das vítimas ainda não havia acontecido até o fechamento desta edição.

Motorista e passageiro da caminhonete foram socorridos com ferimentos graves ao Pronto-Socorro de Pompeia. A violência da batida foi amenizada graças ao air bag. Suas identidades também não foram reveladas.