Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Dezembro de 2025

Policial

Acidente na MS/376 entre Deodápolis e Glória quase acaba em tragédia

MS Cidades

13 de Fevereiro de 2012 - 19:47

Acidente na MS/376 entre Deodápolis e Glória quase acaba em tragédia
Acidente na MS/376 entre Deodápolis e Glória quase acaba em tragédia - Foto: Wilson Amaral/MS Cidades

Foi registrado um acidente na tarde desta segunda-feira na MS/376, na 8ª linha entre os municípios de Deodápolis e Glória de Dourados.

Envolveram no acidente um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha e placas de Paranavaí e um veículo Gol de cor verde metálico.

Segundo informações preliminares o condutor do veículo Gol parou no acostamento para descer uma criança e ao veículo retornar a pista, um caminhão que vinha no mesmo sentido veio a colidir vindo a jogar de volta ao acostamento.

A Defesa Civil de Deodápolis esteve socorrendo as vítimas e o condutor do veículo Gol foi encaminhado para o Hospital de Glória de Dourados e quatro pessoas entre elas crianças que estavam também no veículo foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis.

Todas as vítimas segundo informações tiveram escoriações pelo corpo e estão em observação nos hospitais.

A polícia Militar de Deodápolis esteve no local sinalizando a pista e aguardando a polícia Rodoviária Estadual.