Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Acidente no Centro de Dourados deixa motociclista morto

Este foi o quarto acidente com óbito em Dourados durante o final de semana. Ao todo foram cinco mortes

Dourados News

27 de Outubro de 2014 - 09:49

Mais um acidente de trânsito registrado em Dourados matou o motociclista Vergílio Gaspar, 52, morador no Parque das Nações II. Ele pilotava uma moto Trax, quando foi atingido pelo Fiat Punto com placas de São Paulo, conduzido por um homem de 32 anos.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima fatal trafegava pela rua Onofre Pereira de Matos, região central na noite de domingo (26), quando acabou atingido pelo carro, que seguia pela avenida Presidente Vargas.

Com o impacto, Gaspar teve vários ferimentos e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira.

Este foi o quarto acidente com óbito em Dourados durante o final de semana. Ao todo foram cinco mortes.

Na noite de sexta-feira (24), um jovem acabou colidindo a moto em que guiava contra uma árvore na avenida Joaquim Teixeira Alves.

Já no sábado, um homem também de moto, bateu numa carreta estacionada, no Parque das Nações II e acabou morrendo. Na noite de domingo, um acidente na MS-276 deixou duas pessoas mortas, entre elas uma criança de 9 anos.