Policial
Acusado de tentar matar homem a tiros na fronteira diz que a vítima lhe devia dinheiro
Giovani teria disparado pelo menos três vezes contra João Carlos, que acabou baleado na região do peito
A Gazeta News
22 de Junho de 2013 - 09:32
A Polícia Civil prendeu ontem (21), em Sete Quedas, um homem de 31 anos acusado de tentativa de homicídio. Segundo o delegado Rinaldo Moreira, na segunda-feira (17), Giovani de Oliveira Prospte teria tentado assassinar a tiros, João Carlos de Oliveira, 42 anos. O crime aconteceu na região central da cidade.
Giovani teria disparado pelo menos três vezes contra João Carlos, que acabou baleado na região do peito. Ele foi medicado e não corre riscos. O suspeito teria fugido da cidade e, como não se apresentou espontaneamente até quinta (20), o delegado decidiu por representar pela prisão preventiva junto a Justiça da Comarca local.
De posse do mandado de prisão, ele foi capturado em sua casa. Segundo o delegado, aos ser preso, Giovane disse que a vítima lhe devia dinheiro e não pagava. Ele disse ainda que a arma utilizada para a tentativa de homicídio foi jogada em um rio entre Sete Quedas e Paranhos. O acusado está preso na cadeia pública de Sete Quedas.




