Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Adolescente de 16 anos fica em estado grave após levar tiro na nuca perto da UCDB

Os militares atenderam à ocorrência e no trajeto para Santa Casa, foram interceptados pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência)

Midiamax

05 de Novembro de 2014 - 14:29

Um adolescente de 16 anos foi atingido por um tiro na nuca na tarde desta quarta-feira (5), na Rua Teobaldo Kafer, na Vila Neusa, em Campo Grande.

Segundo moradores do local, havia um grupo de adolescentes empinando motocicletas na rua, quando o disparo aconteceu. Dois rapazes foram vistos correndo, possivelmente fugindo do local. 
Após o disparo, o adolescente caiu na frente da casa do serviços gerais José Augusto, de 55 anos.  A residência não tem muro e ele contou que estava capinando o quintal, quando ouviu o disparou saiu para ver o que tinha acontecido.

José disse que não conhece o adolescente e que acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares atenderam à ocorrência e no trajeto para Santa Casa, foram interceptados pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). Por ser um caso grave, os médicos assumiram a ocorrência para poder estabilizar o garoto e encaminhar para atendimento médico.