Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Adolescente é morto por homem de 50 anos com tiro no ouvido em aldeia de MS

O irmão da vitima disse que foram abordados por estarem levando uma barra de ferro, logo ouviu um tiro e percebeu que Tiago estava no chão

Dourados News

07 de Setembro de 2014 - 22:29

Tiago Ortiz Machado de 14 anos foi morto por volta das 20h deste sábado (6) com um tiro no ouvido na aldeia Bororó, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, o rapaz caminhava na companhia de seu irmão de 17 anos e outro adolescente quando foram abordados por Celso Savala de 50 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Celso Saval estaria acompanhado por mais dois seguranças da capitania da aldeia quando efetuou o disparo.

O irmão da vitima disse que foram abordados por estarem levando uma barra de ferro, logo ouviu um tiro e percebeu que Tiago estava no chão. Por outro lado, o segurança conta que efetuou o disparo porque foi atacado pelo adolescente.

Celso Savala foi preso por uma equipe da Força Nacional de Segurança e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pela prática do homicídio.

Já o corpo do adolescente foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, onde foi submetido o exame de necropsia, e posteriormente foi liberado para sepultamento.