Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Outubro de 2021

Policial

Adolescente é violentada e denuncia prima por planejar estupro

A vítima relatou que foi convidada a passar a noite na casa da prima. No local, a mulher e o homem ofereceram cerveja e whisky a adolescente.

Campo Grande News

28 de Dezembro de 2010 - 10:30

Uma adolescente de 15 anos denunciou que foi estuprada por um homem de 54 anos e que a violência foi planejada por sua prima, uma mulher de 34 anos. O caso ocorreu na madrugada de hoje em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande.

Segundo informações do 8º Batalhão da PM (Polícia Militar), a vítima relatou que foi convidada a passar a noite na casa da prima. No local, a mulher e o homem ofereceram cerveja e whisky a adolescente.

Após ingerir a bebida alcoólica, a garota relata que o acusado cometeu abusos e depois violência sexual. Ela detalha que a prima a levou para o quarto e a despiu.

Depois do estupro, a garota enviou, por celular, mensagens para a mãe, com os seguintes dizeres: “mãe vem me buscar pelo amor de deus” e “vem logo eu não posso atender”.

A vítima relata que não solicitou socorro antes, pois estava sendo ameaçada. O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente levada para o hospital Reinaldo Massi. Os acusados foram presos e levados para delegacia de Ivinhema.