Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Adolescente foge de padrasto depois de homem tentar estuprá-la por duas vezes

Ao contar para a mãe sobre o que tinha acontecido, a mulher colocou o homem para fora de casa.

Midiamax

16 de Fevereiro de 2017 - 10:28

Depois do padrasto tentar estuprá-la por duas vezes, uma adolescente, de 15 anos, conseguiu ajuda de um desconhecido na cidade de Três Lagoas, que acionou o Polícia Militar.

A adolescente disse que a primeira tentativa do homem foi na virada do ano de 2016/2017, quando a mãe saiu para trabalhar e o padrasto que estava na residência invadiu seu quarto completamente nu.

Ele teria em cima da menina, que fugiu do quarto permanecendo fora da residência até a volta da mãe, que tinha saído para trabalhar. Ao contar para a mãe sobre o que tinha acontecido, a mulher colocou o homem para fora de casa.

Mas, de acordo com o site Minuto MS a mulher teria reatado o relacionamento com ele meses depois. A segunda tentativa de estupro aconteceu no último domingo (12). A menina estava tomando banho quando o homem invadiu o banheiro.

Ela teria prensado a cabeça do padrasto contra a porta e conseguido fugir e pedir ajuda a uma tia, que a orientou a ligar para a polícia. Mas, quando passava um popular pela rua a adolescente pediu ajuda.

A testemunha acionou a polícia e o autor acabou sendo levado para a delegacia. Na delegacia, ele confirmou os fatos, mas disse que estaria embriagado e não se lembrava com clareza dos fatos.