Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Adolescente furta camisetas em loja no centro e foge antes da PM ser acionada

Segundo a vendedora, minutos depois, os dois voltaram e o menor de idade pegou as duas camisetas que havia tentado levar por um menor preço e colocou em sua sacola

Heloisa Trindade/Região News

07 de Outubro de 2015 - 14:37

Mais uma tentativa de furto foi registrado hoje (07) por volta das 11h25, na loja de confecções Pop 10, na Rua São Paulo. Segundo Aline Silva, consultora de vendas do estabelecimento, um adolescente menor de idade teria ido a loja ontem, dado uma longa olhada e ido embora, com o argumento de que voltaria hoje.

No horário citado acima, ele voltou acompanhado do jovem Sandro Rodrigues Correa, de 18 anos, para comprar duas camisetas, porém ele havia trocado a etiqueta de preço das peças, deixando no valor de R$ 15,00 o que custava R$ 50,00. Uma funcionária percebeu, ele trocou por peças mais baratas e foi embora.

Segundo Aline, minutos depois, os dois voltaram e o menor de idade pegou as duas camisetas que havia tentado levar por um menor preço e colocou em sua sacola. Uma outra funcionária, Keila Rodrigues percebeu a ação e o perguntou sobre as peças, sem responder ele saiu correndo do local levando as camisetas.

“O adolescente saiu correndo e pedimos para o outro rapaz ficar na loja, porque iriamos acionar a polícia”, conta Aline. Para a polícia, Sandro Rodrigues inicialmente negou ter visto a ação do menor, mas após ser interrogado disse que viu tudo. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Ainda segundo a funcionária Aline, em uma madrugada ladrões que roubaram a loja ao lado, quebraram a porta da loja em que ela trabalha, mas não levaram nada pois o alarme disparou, mas tentativa de furto foi a primeira desde que a loja abriu.