Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 2 de Dezembro de 2021

Policial

Adolescente furta celular em loja no centro de Sidrolândia

O fato aconteceu na loja de utensílios do senhor Nelinho Centurion Barbosa de 32 anos, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos numero 852

Franciane Trindade/Região News

04 de Maio de 2011 - 08:30

Por volta das 16 horas da tarde desta terça-feira (03) a Guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial no centro de Sidrolândia.

O fato aconteceu na loja de utensílios do senhor Nelinho Centurion Barbosa de 32 anos, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos numero 852. Nelinho ligou na PM informando que chegou a sua loja três adolescentes e os mesmos estavam com atitudes suspeitas.

Ao perceberem que o dono do estabelecimento tinha acionado a Polícia dois dos adolescentes fugiram, Nelinho conseguiu segurar o menor L.V.S de 14 anos, até que chegasse os policias, que ao fazerem um revista no menino encontraram em sua cintura um aparelho celular que ele teria pegado da loja.

Foi lavrado o Boletim de ocorrência na Policia Militar e o adolescente foi entregue na Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao caso.