Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Adolescente morre após colidir moto contra ônibus em Dourados

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Abílio de Matos Pedroso com a Olga de Lima Melgarejo, no Altos da Alvorada, região Oeste de Dourados.

Dourados News

24 de Setembro de 2013 - 10:50

Luiz Felipe Nascimento Belasco, 16, morador na Fazenda Alvorada, morreu no início da noite desta segunda-feira, após colidir a motocicleta em que conduzia contra um ônibus de transporte coletivo.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Abílio de Matos Pedroso com a Olga de Lima Melgarejo, no Altos da Alvorada, região Oeste de Dourados. Segundo a irmã de Belasco, ele teria adquirido o veículo há duas semanas.

A reportagem esteve no local e conforme apurado, o rapaz seguia sobre a Hero Puch, sem capacete e placa, pela Abílio de Matos e não obedeceu a ordem de parada. A placa que indicava a sinalização estava arrancada e colocada dentro de um bueiro.

O motorista do coletivo placas HRO-2166, de 33 anos, residente na Vila Ubiratan, disse que momentos antes da colisão, parou para a subida de passageiros e pouco tempo depois escutou um barulho na lateral e estacionou, percebendo o fato. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Com o acidente da noite de segunda, chega a quatro o número de mortes no trânsito de Dourados em menos de 10 dias. O primeiro deles aconteceu no dia 15, no distrito de Vila Vargas. José Antônio Martins Neto, 47, colidiu a motocicleta em que estava, a Honda CG Titan 125, placa KAU-5320, contra uma carreta bitrem G380, placas ATI-8221 de Sarandi, interior do Paraná, conduzido por um homem de 33 anos.

Já na madrugada de sábado (20), no cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Aquidauana, resultou na morte de Otacilio Marques Ribeiro e Cleiton Luciano da Silva Santos, ambos de 21 anos. Na semana passada, o Dourados News mostrou que de janeiro a agosto, 30 pessoas morreram no trânsito da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.