Policial
Adolescente suspeito de matar irmãos na capital está internado em Unei
Ele foi transferido no sábado (7), após se apresentar à polícia. Os corpos foram encontrados pelo pai deles, o policial civil aposentado.
G1 MS
09 de Abril de 2012 - 15:25
O adolescente de 15 anos, suspeito de matar os dois irmãos a tiros, está internado na Unidade Educacional de Internação (Unei) Dom Bosco, em Campo Grande. Em entrevista ao G1 na manhã desta segunda-feira (9), o superintendente da Secretaria de Assistência Socioeducativa (SAS), Hilton Villasanti, informou que o suspeito foi levado para o local no sábado (7), após se apresentar à polícia, no mesmo dia do crime.
O adolescente é suspeito de matar a tiros os irmãos adotivos Valquíria Santos Vilar, 23 anos, e Rodrigo dos Santos Vilar, 21 anos, na casa onde moravam, no bairro Moreninha II.
Os corpos das vítimas foram encontrados pelo pai deles, o policial civil aposentado Pedro Vilar, por volta das 8 horas. Valquíria estava caída na varanda dos fundos casa, atingida por dois tiros no tórax e na nuca. Rodrigo estava deitado na cama, morto com tiro no peito. Um revólver 38 foi encontrado na churrasqueira da casa.
A Polícia Civil informou que o caso está em segredo de Justiça e será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (Deaij).




