Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Adolescente tentar matar a mãe com barra de ferro e é apreendido pela polícia

A mulher disse aos policiais que o filho de criação teria tentado matá-la com uma barra de ferro. Só não conseguiu por que os vizinhos interferiram

Edição de Notícias

25 de Setembro de 2014 - 07:25

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar matar a mãe de criação com uma barra de fero, em Rio Verde de Mato Grosso. Os policiais só chegaram até o menor por que duas testemunhas presenciaram o fato e fizeram a denúncia.

Conforme o site, os vizinhos escutaram a vítima, uma mulher de 56 anos, gritando e pedindo socorro. A mulher disse aos policiais que o filho de criação teria tentado matá-la com uma barra de ferro. Só não conseguiu por que os vizinhos interferiram.

Quando os vizinhos chegaram ao local da briga, o adolescente tentou agredi-los e em seguida se jogou no chão clamando por Deus.

Ele tentou fugir, mas a Polícia Militar conseguiu detê-lo. A vítima ainda informou aos policiais que ameaçada constantemente pelo menor.

O adolescente foi apreendido e encaminhado, juntamente com a barra de ferro, para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio.