Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Adolescentes assaltam jovem, levam violão e celulares e são apreendidos na Capital

O jovem estava andando a pé quando foi abordado pela dupla armada em um a moto Honda Titan azul, placa HSW-2141 de Campo Grande (MS)

Midiamax

05 de Novembro de 2014 - 08:05

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos nesta terça-feira (4), depois de roubarem dois celulares e um violão de um rapaz de 16 anos no Jardim Aero Rancho, na região sul de Campo Grande.

Segundo a polícia, os rapazes assaltaram o adolescente nas proximidades do Colégio Padre Mário, por volta das 8 horas. O jovem estava andando a pé quando foi abordado pela dupla armada em um a moto Honda Titan azul, placa HSW-2141 de Campo Grande (MS).

Os ladrões levaram os dois celulares e o violão e fugiram. A PM (Polícia Militar) foi acionada e após fazer rondas durante todo o dia avistaram a moto com as mesmas características e fez a abordagem.

Após checagem ao sistema policial, foi constatado que a motocicleta foi furtada na segunda-feira (3). O piloto contou aos policiais que tinha emprestado para um amigo e que ele também emprestou para os dois adolescentes.

O rapaz passou o endereço de onde estavam os adolescentes. A PM foi até o local e apreendeu a dupla e as encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O adolescente de 14 anos foi liberado, já o de 15 que estava com a arma foi conduzido para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

O violão foi recuperado e entregue ao proprietário, mas os celulares não foram encontrados. O rapaz disse que mora com uma jovem de 15 anos, que está grávida, em um barraco no Jardim Aero Rancho.