Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Adolescentes que mataram estudante já estão na Unei e respondem por latrocínio

A perícia criminal e os delegados Wellington de Oliveira e Miguel Said também acompanharam as ações e consideraram o inquérito policial como 100% concluído.

Midiamax

12 de Dezembro de 2012 - 14:32

Já está na Unei (Unidade Educacional de Internação) Novo Caminho, do bairro Los Angeles, os adolescentes de 15 anos, suspeitos de matarem no último domingo (9), o estudante Lawrence Corrêa Biancão, 20 anos. Eles vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte), sendo que a pena máxima que estão sujeitos é de três anos.

Os homens da 1ª delegacia de polícia apreenderam os adolescentes em menos de 48h após o crime. E ontem mesmo foi feita a reconstituição, do que para eles é considerado apenas ato infracional. A perícia criminal e os delegados Wellington de Oliveira e Miguel Said também acompanharam as ações e consideraram o inquérito policial como 100% concluído.

Os adolescentes, um deles declaradamente homofóbico, relataram com detalhes como planejaram uma emboscada e executaram a vítima. Em entrevista ao Midiamax, um deles disse que conheceu Lawrence há duas semanas e que “homossexual é igual verme, não merece viver”.