Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Adolescentes são apreendidas dirigindo em Anastácio

A primeira abordagem aconteceu às 16h30, na travessa Capitão Mário Monteiro, que dá acesso a Ponte Velha na entrada para Aquidauana

Midiamax

22 de Março de 2011 - 08:16

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Anastácio, na segunda-feira (21), por estarem conduzindo veículos sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A primeira abordagem aconteceu às 16h30, na travessa Capitão Mário Monteiro, que dá acesso a Ponte Velha na entrada para Aquidauana. Uma adolescente de 17 anos conduzia uma motoneta, modelo JNW (elétrica). A jovem e a motocicleta foram encaminhadas para a delegacia onde ainda foram elaborados os autos de Infração de trânsito e a apreensão da motoneta, não sendo possível identificar o proprietário tendo em vista que a motocicleta não estava licenciada e emplacada.

Às 16h50, na mesma travessa, os policias constataram uma adolescente de 16 anos conduzindo um veículo sem o consentimento de sua mãe, a proprietária do carro. A mesma foi encaminhada para a Delegacia de Anastácio e foram elaborados os autos de infração de trânsito, apreensão do veículo e também confecção do BO pelo crime de trânsito. (Com informações da PM)