Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 18 de Abril de 2021

Policial

Adolescentes são apreendidos e dois homens são presos 1 hora depois de roubarem carro na Capital

Os rapazes confessaram aos policiais que outro adolescente também participou do roubo e disseram que ele estava na Cohab e passou o endereço dele

Midiamax

04 de Novembro de 2014 - 08:05

Dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos depois de roubarem um carro no Bairro Universitário, na região sul de Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 2h30 desta terça-feira (4).

Segundo a polícia, dois rapazes, de 17 anos abordaram o motorista do Fiesta preto, placa NRP-5709, e anunciaram o roubo. A dupla estava armada e levaram o veículo. Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) do Batalhão de Choque foram comunicados e fizeram rondas na região.

Uma hora depois, os militares avistaram o carro na Avenida Raquel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho. Durante a abordagem, os adolescentes disseram que existia um comparsa chamado Claiton Cristiano Fernandes, de 25 anos, tatuador, que estava dando apoio para eles em um Tipo vermelho.

Os rapazes confessaram aos policiais que outro adolescente também participou do roubo e disseram que ele estava na Cohab e passou o endereço dele. Os jovens também revelaram que a arma usada estava com o rapaz.

Os militares se deslocaram até o local, mas o adolescente e a arma não foram encontrados. Na casa estava Odilon Santos Pereira, que tinha mandado de prisão em aberto por violência doméstica.

Na delegacia, os adolescentes disseram que levariam o carro para o Paraguai e que usaria o veículo para transportar drogas para Três Lagoas. Os adolescentes confessaram também que já roubaram um Astra, uma S-10, um Celta e um Corsa, que foram levados para o Paraguai.

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes são suspeitos de terem praticado o assalto a uma conveniência na semana passada na Avenida Júlio de Castilho em que uma pessoa ficou ferida. A polícia pede que as vítimas compareça na delegacia para reconhecer os suspeitos.

Os dois adolescentes foram apreendidos, Claiton e Odilon foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga.