Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Agora: PM fecha boca de fumo no Bairro São Bento em Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

04 de Março de 2011 - 10:54

Agora: PM fecha boca de fumo no Bairro São Bento em Sidrolândia
Agora: PM fecha boca de fumo no Bairro S - Foto: Marcos Tom

A Polícia Militar fechou às 10h30min desta sexta-feira (04) uma boca-de-fumo que funcionava na Rua Evaristo Roberto Ferreira cruzamento com a Rua Antônio Correia da Costa no Bairro São Bento, em Sidrolândia.

A guarnição da PM fazia rondas pelas referidas ruas, quando avistaram um rapaz e o mesmo teve atitudes suspeitas, ao perceber a aproximação da polícia colocou algo na boca,  sendo uma embalagem com varias papelotes de pasta base de cocaína.

Ao encontrarem a droga com João Matheus de 18 anos, os policias questionaram onde ele tinha adquirido os entorpecentes, o mesmo informou a PM que tinha “pego” em uma casa próxima, na qual o proprietário foi identificado como Zairo de Oliveira Lima de 26 anos.

Os polícias se deslocaram até o local indicado por João e durante buscas na residência, os policiais encontraram vários “plastiquinhos” usados. Os acusados foram presos em flagrante e entregues na Delegacia de Polícia Civil, agora a Polícia começa uma investigação para saber quem fornece esses entorpecentes.

João ainda disse ao policias que comprou 17 papelotes de pasta base de cocaína na rodoviária de Campo Grande e que iria comercializar durante o carnaval em Sidrolândia. Esteve à frente dessa operação o Subtenente Laudelino, cabo Vidal, cabo Celso, soldado Vieira, soldado Frederico.