Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Alunos brigam em escola e um deles ameaça colega com facão

Depois de sair da escola, os jovens lutaram e um deles fugiu para a casa. Com o facão, ele desafiou os outros colegas que têm entre 13 e 15 anos.

Campo Grande News

28 de Fevereiro de 2014 - 17:00

Uma discussão entre três adolescentes em uma escola pública de Mundo Novo, distante 476 quilômetros da Capital, terminou na delegacia. Um dos alunos, de 15 anos, ameaçou os colegas com um facão na manhã desta sexta-feira (28).

Conforme a Polícia Militar, os meninos começaram a brigar no pátio da escola durante uma “guerra de bexigas”. Um dos garotos passou mal e outro reagiu com um facão. O caso ocorreu no bairro Fleck.

Depois de sair da escola, os jovens lutaram e um deles fugiu para a casa. Com o facão, ele desafiou os outros colegas que têm entre 13 e 15 anos. A Polícia Militar foi chamada e a confusão foi contida. Ninguém ficou ferido e os garotos prestaram depoimento com conselheiros tutelares. A arma foi apreendida pelos policiais.

Briga - Na semana passada, outra discussão envolvendo arma branca teve consequências mais sérias. Uma adolescente de 16 anos teve o rosto cortado durante uma briga. Um estilete artesanal foi usado pela garota da mesma idade que agrediu a aluna. A menina foi socorrida por pais e levada até o Hospital de Camapuã.