Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Ambulância de Rondonópolis capota e passageiro tem perna decepada na BR-163

O passageiro do veículo, Florisvaldo Menezes Lima, teve a parte inferior de sua perna – da canela para baixo – decepada em função do acidente.

Campo Grande News

31 de Julho de 2013 - 13:00

Uma ambulância de Rondonópolis, com placa SBM -1925 perdeu o controle da direção e capotou no trecho entre Coxim e a entrada do município de Pedro Gomes, batendo em uma árvore na BR-163. O passageiro do veículo, Florisvaldo Menezes Lima, teve a parte inferior de sua perna – da canela para baixo – decepada em função do acidente.

A corporação de Bombeiros de Coxim foi até o local e realizou os primeiros procedimentos. Florisvaldo e Aderlon Ferreira foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Coxim.

Depois de prolongada procura, os bombeiros encontraram a parte inferior da perna de Florisvaldo na cabine do veículo ainda presa as ferragens, conseguiram retirá-la e encaminharam ao hospital para que tentem fazer o reimplante na vítima.

Percurso - A ambulância de Rondonópolis estava seguindo para Campo Grande, quando aconteceu o acidente próximo ao Posto Recreio, na entrada de Pedro Gomes. Ainda não foram identificados os motivos que ocasionaram o acidente.

Colaborou Sidney Assis de Coxim.