Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ameaçado pela ex, homem tem morte misteriosa em quintal

Por volta das 8 horas de hoje, Sebastião, que trabalha no Ceasa da Capital, ligou para a ex-sogra e disse que iria na casa dela.

Correio do Estado

04 de Dezembro de 2015 - 13:00

Uma morte misteriosa intriga família, vizinhos, socorristas e até a Polícia Civil. Sebastião da Silva França, de 45 anos, morreu no fim da manhã desta sexta-feira, no bairro Mata do Jacinto. Até agora ninguém sabe as circunstâncias da morte.

A dona da casa onde Sebastião caiu morto é mãe de uma ex-namorada do homem. Maria Auxiliadora, de 56 anos, conta que apesar do fim do relacionamento, o genro ia até a casa com frequência.

Por volta das 8 horas de hoje, Sebastião, que trabalha no Ceasa da Capital, ligou para a ex-sogra e disse que iria na casa dela.

Horas depois, Sebastião chegou na residência, mas morreu antes mesmo que Maria o visse. Um vizinho da casa, Pedro Paulo, de 20 anos, conta que escutou o grito de Sebastião e o viu agachado no chão, passando mal. Minutos depois dele desmaiou e morreu.

Outros afirmam que viram o rapaz caindo do muro, mas a situação até agora não foi esclarecida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas Sebastião já estava morto.

O que deixou o caso ainda mais misterioso foi o fato do pai de Sebastião, Onório da Silva Santos afirmar que ontem o filho reclamou que estava sendo ameaçado de morte pela ex-namorada, que mora na casa onde ele morreu.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.