Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

"Amigo" de família tenta estuprar criança de 6 anos em Três Lagoas

Conforme informações policiais, a criança chegou ontem em Três Lagoas juntamente com os pais para visitar a avó, eles são moradores de uma cidade do interior paulista

Rádio Caçula

26 de Agosto de 2014 - 08:43

A tentativa de estupro ocorreu na noite desta segunda-feira (25), no bairro Bela Vista, em Três Lagoas. Conforme informações policiais, a criança chegou ontem em Três Lagoas juntamente com os pais para visitar a avó, eles são moradores de uma cidade do interior paulista.

Ao chegar de viajem a família foi recebida pelos parentes e um conhecido por nome de "Chico" de 55 anos, esteve no local dizendo sentir saudades dos mesmos, o homem permaneceu na residência da avó da criança.

Em dado momento, a mãe da menina conversava com a avó da mesma no quintal da casa e perceberam o sumiço do tal "Chico" e da menina.

As mulheres iniciaram a procura da menina, quando finalmente a encontraram no quarto junto com o homem. Segundo a mãe, "Chico" estava passando o pênis no corpo da menina. Neste momento a mãe da criança começou a gritar muito por socorro, o homem fugiu pelos fundos da casa tomando rumo ignorado.

A Rádio Patrulha, foi acionada e compareceu no local, sob posse das informações fizeram diligências nas imediações e no bairro Cinturão Verde, onde o suspeito trabalha como caseiro em um lote. O homem ainda não foi encontrado, mas está sendo procurado e deve ser preso nas próximas horas.

Quaisquer informações podem ser transmitidas por meio do 190, não é preciso se identificar nas chamadas.