Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Amigos são esfaqueados por vizinho ao discutirem com pai ciumento no interior de MS

A esposa de Adriano contou à polícia que ele e Rodrigo tomavam cerveja em frente da própria residência, quando o crime ocorreu

Midiamax

07 de Agosto de 2013 - 10:09

Cristian Aparecido Gonçalves, de 37 anos, é acusado de ter esfaqueado Rodrigo Alves Martins, de 28 anos, e Adriano Alves, de 31, por volta das 22h40 de ontem (06), na rua Sertanópolis, no bairro Sibipiruna, em Chapadão do Sul, distante a 325 quilômetros de Campo Grande.

A esposa de Adriano contou à polícia que ele e Rodrigo tomavam cerveja em frente da própria residência, quando o crime ocorreu. De acordo com o registro policial (1007/13), o autor iniciou com as provocações, ofendendo Rodrigo e dizendo “Minha filha não vai namorar vagabundo não”.

Por outro lado, Rodrigo argumentou que não era vagabundo, já que trabalhava honestamente e pagava suas próprias contas em dia. As discussões com o “pai ciumento” continuaram, até que Adriano tentou intervir e entrou em luta corporal. Com isso, o autor teria entrado em sua residência e pegou uma faca partindo em direção ao grupo. Ele desferiu várias facadas em Adriano, perfurando seu abdômen, e também atingiu a mesma região em Rodrigo, além das costelas.

Ambos foram encaminhados ao hospital da cidade por amigos. Rodrigo ficou em observação, enquanto Adriano foi levado para Campo Grande, em razão da gravidade dos ferimentos. Foram feitas diligências para buscar o suposto autor, mas até o momento, ninguém foi encontrado. O crime foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia da cidade.