Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ao fazer conversão motorista provoca acidente em Três Lagoas

Rapidamente o SAMU, foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a vítima de 25 anos, o rapaz sofreu escoriações pelo corpo.

Rádio Caçula

29 de Agosto de 2014 - 08:35

A equipe de reportagem acompanhou um atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã desta sexta-feira (29).

Trata-se de um acidente envolvendo carro e moto, no bairro Vila Nova, nas proximidades do quartel. Conforme informações do motorista do veículo Voyage, com placas de Três Lagoas, ele e o motociclista trafegavam na Rua João Gonçalves de Oliveira, sentido BR-262, quando em dado momento ele tentou estacionar.

Ao tentar fazer a conversão à esquerda da via para estacionar em frente a um estabelecimento comercial, o homem não visualizou o motociclista, que provavelmente ficou em um ponto cego do veículo, após isso o condutor da moto acabou colidindo na lateral do Voyage.

Rapidamente o SAMU, foi acionado e prestou os primeiros atendimentos a vítima de 25 anos, o rapaz sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento, para cuidados médicos.