Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ao furar bloqueio policial, jovem de 17 anos bate em ônibus e sofre múltiplas fraturas

Depois do ocorrido, apurou-se que Bruno fugiu do bloqueio policial porque não tinha habilitação.

Marcos Tomé/Região News

25 de Outubro de 2013 - 18:00

Foto: Altair de Abreu/Sidrolândia Agora

Ao furar bloqueio policial, jovem de 17 anos bate em ônibus e sofre múltiplas fraturas

O jovem teve de ser encaminhado na vaga zero para Campo Grande acompanhado do clinico geral Dr. Renato Lima devido à gravidade dos ferimentos.

O estudante João Bruno Rocha, de 17 anos, sofreu múltiplas fraturas ao bater violentamente num ônibus escolar de placas HTO-2935 de Sidrolândia, por volta das 16 horas de hoje, que era conduzido por Cesar Wilson Jordão. Ele estava pilotando a motocicleta Honda Titan de placa HRB-4241 do município de Dois Irmãos do Buriti.

Segundo informações, o jovem teria furado o bloqueio da Policia Militar que fazia blitz de rotina na Avenida Dorvalino dos Santos, cruzamento com a Rua João Marcio Ferreira Terra, no centro da cidade. Ao passar pelos policiais, João Bruno, em atitude suspeita, teria acelerado a motocicleta em direção ao Bairro São Bento não acatando a ordem de pare.

Iniciou-se então uma perseguição ao jovem que tentou escapar indo em direção a Rua Trajano Roberto Ferreira, via paralela a João Marcio Ferreira Terra, onde havia furado o bloqueio. Em alta velocidade, ao tentar cruzar pela rua transversal Oscar Pereira de Brito, nas proximidades do ginásio de esportes, Olegário da Costa Machado, foi colhido pelo veículo de transporte coletivo.

O jovem teve de ser encaminhado na vaga zero para Campo Grande acompanhado do clinico geral Dr. Renato Lima devido à gravidade dos ferimentos. Ele sofreu múltiplas fraturas, inclusive expostas em diversas partes do corpo como fêmur, na tíbia (canela) além da suspeita de clavícula, bacia e trauma torácico. Depois do ocorrido, apurou-se que Bruno fugiu do bloqueio policial porque não tinha habilitação.