Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Após agredir mulher, trabalhador rural é preso com armas em MS

Araujo se alterou e rasgou a roupa da vítima o que causou lesões pelo seu corpo. O filho do casal, de 15 anos, tentou ajudar a mãe, mas acabou agredido também

Midiamax

01 de Novembro de 2014 - 10:45

Trabalhador rural foi preso com duas armas de fogo nesta sexta-feira (31), por volta das 20 horas, em uma fazenda, na zona rural de Coxim.

Segundo a polícia, a mulher de Sergio Araujo, de 34 anos, acionou a PM (Polícia Militar) porque havia sido agredida por ele. A equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi até o local e Elisandra da Silva, 31, disse aos policiais que os dois tiveram uma discussão depois que ela disse que iria embora de casa.

Araujo se alterou e rasgou a roupa da vítima o que causou lesões pelo seu corpo. O filho do casal, de 15 anos, tentou ajudar a mãe, mas acabou agredido também. A vítima contou aos militares que o marido possuía duas armas e mostrou o local onde estavam escondidas.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 22 sem munições. Ele foi preso e encaminhado com as armas para a Delegacia de Polícia e o caso foi registrado como violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.