Policial
Após ataques durante surto, mulher é internada sob escolta policial em Dourados
Ela ainda destruiu móveis da casa antes de sair do local.
Dourados News
26 de Julho de 2025 - 09:51

Após ser autuada em flagrante por tentativa de homicídio, Daiane, de 31 anos, foi internada em uma unidade de saúde de Dourados. A mulher, que protagonizou uma série de ataques durante um surto psicótico, está sob escolta policial enquanto recebe atendimento médico.
Moradora do Jardim Água Boa, Daiane foi presa na tarde de sexta-feira (25) após agredir pelo menos três pessoas em diferentes pontos da cidade. O primeiro ataque ocorreu pela manhã, quando ela feriu gravemente um homem de 61 anos com uma garrafada na cabeça, na Rua Bela Vista. A vítima precisou ser socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Na sequência, a mulher invadiu uma residência na Rua Silidônio Verão e agrediu uma idosa de 65 anos com uma paulada na cabeça. Ela ainda destruiu móveis da casa antes de sair do local.
Durante o surto, Daiane também foi flagrada dançando sobre carros estacionados no centro da cidade e invadiu uma livraria na Praça Antônio João, onde danificou um livro.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter a mulher, que inicialmente foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal e dano.




