Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Após bebedeira, homem agride esposa e é esfaqueado no centro de Rio Brilhante

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que a vítima consumia bebida alcoólica em sua casa desde as 12h de ontem

Correio do Estado

12 de Novembro de 2014 - 10:08

E.S., de 28 anos, foi esfaqueado após agredir sua esposa. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (11), numa residência localizada na Rua Tancredo Neves, centro de Rio Brilhante.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que a vítima consumia bebida alcoólica em sua casa desde as 12h de ontem. À noite, sem motivo aparente, se irritou com sua esposa, passou a agredi-la com socos e bater sua cabeça na parede.

Uma testemunha, de 25 anos, saiu em defesa da mulher e entrou em luta corporal com o homem. O autor então pegou uma faca e atingiu a vítima com golpes no tórax, pescoço e braço esquerdo.

A vítima do esfaqueamento foi socorrida e encaminhada para o hospital de Rio Brilhante, de onde foi transferida para uma unidade hospitalar de Dourados em razão da gravidade dos ferimentos. Já o autor fugiu do local, levando a faca usada no crime.