Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 13 de Outubro de 2024

Policial

Após briga em bar, homem volta e atira em mulher, diz polícia em MS

Vítima disse à polícia que, após briga, homem disse que voltaria "para matar". Um dos suspeitos, de 21 anos, foi identificado e preso.

G1

03 de Setembro de 2012 - 10:00

Uma mulher de 20 anos foi baleada em um bar no domingo (2), na cidade de Sonora, a 351 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 3h30, depois de uma briga no estabelecimento. O suspeito havia se desentendido com um grupo de mulheres e disse que iria voltar "para matar".

A vítima disse à polícia disse que dois homens começaram a discutir com o grupo, o que levou a uma briga com várias pessoas que estavam no local. Os dois homens saíram do local dizendo que voltaram. Após alguns minutos, eles voltaram com uma espingarda e atiraram aleatoriamente, atingindo a mulher.

A Polícia Civil foi acionada pelo hospital para onde a mulher foi levada. Após algumas informações de testemunhas que estavam no local, os policiais conseguiram identificar eprender um dos suspeitos, um homem de 21 anos. De acordo com a polícia, o outro homem ainda está foragido. Ainda não foi esclarecido qual deles atirou.

O caso foi registrado na Delegacia Civil de Sonora como tentativa de homicídio.