Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 28 de Abril de 2026

Policial

Após briga entre cunhadas, polícia descobre armas em residência

Por volta de 20h, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram terem ouvido tiros em casa na Rua Tapauá.

Correio do Estado

09 de Outubro de 2017 - 10:45

Confusão em residência terminou com três pessoas presas na noite de ontem no Jardim Columbia, em Campo Grande. Patrícia Lescano Borges, de 23 anos, Renata Giovana Alves de Oliveira, 23, e Robson Willian Alves de Oliveira, 27, foram levados para a delegacia depois de a polícia descobrir armas no local.

Por volta de 20h, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram terem ouvido tiros em casa na Rua Tapauá.

Os militares cercaram o local e viram quando Alves estava deixando a residência. Ele foi revistado pelos PMs e acabou preso porque estava com arma calibre .38 e sete munições.

No local foram encontradas também oito cápsulas deflagradas do mesmo calibre e mais duas carabinas.

A polícia ainda estava atendendo a ocorrência quando a companheira de Alves, identificada como Patrícia, começou a brigar com a cunhada Renata. Isto porque, segundo ela, Renata é quem havia chamado a PM.

As mulheres vão responder por lesão corporal enquanto o homem será indiciado por disparo de arma de fogo.