Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Após denúncia, PM faz apreensão de cigarros em Assentamento de Sidrolândia

Os veículos e o material apreendido foram recolhidos para o Batalhão da Policia Militar e deverá ser encaminhado para Receita Federal

Marcos Tomé/Região News

29 de Março de 2011 - 22:31

Após denúncia, PM faz apreensão de cigarros em Assentamento de Sidrolândia
Ap - Foto: Marcos Tom

A Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada através de denúncia de que havia dois veículos suspeitos na região do Capão Seco, próximo ao Assentamento Eldorado. Uma equipe da PM se deslocou para averiguação da ocorrência e ao chegarem ao local se depararam com o carro Volkswagen Gol e um Chevrolet Monza, ambos com 700 pacotes de cigarros de origem ilegal, totalizando 1400 pacotes.

O Monza era conduzido por E.S.A  de 36 anos, morador em Campo Grande no Bairro Santo Amaro, já no Gol estava W.M.S de 29 anos que também reside na Capital no Bairro Buriti. No momento da abordagem, os condutores relataram que estavam na prática de tal ato criminoso por estarem passando por dificuldades financeiras.

Os veículos e o material apreendido foram recolhidos para o Batalhão da Polícia Militar e deverá ser encaminhado para Receita Federal. Os condutores foram liberados e deverão responder em liberdade, processo administrativo. Subtenente Laudelino informou a reportagem do Jornal Eletrônico que é preciso haver a participação do cidadão de bem no sentido de contribuir para com a força Policial.

“Esta de parabéns essa pessoa que ao perceber a presença dos veículos suspeitos, entrou em contato com o comando da Polícia Militar do município através do 190 e informou tal situação. Qualquer situação suspeita entre em contato com a segurança pública do município, vamos trabalhar em conjunto, cidadão e policiamento para coibir a ação e atos criminosos praticados contra a ordem”, finalizou Laudelino.