Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 20 de Junho de 2024

Policial

Após explosão, casa é incendiada no Bairro Monte Castelo em Campo Grande

Uma mulher de aproximadamente 53 anos estava no quarto, enquanto a neta de 15 anos usava o computador, no cômodo ao lado

Midiamax

19 de Novembro de 2014 - 13:41

Equipes do Corpo de Bombeiros tentam conter as chamas de uma residência na Rua Corumbá, no Bairro Monte Castelo, região nordeste de Campo Grande. O fato ocorreu há pouco, logo após uma explosão.

Uma mulher de aproximadamente 53 anos estava no quarto, enquanto a neta de 15 anos usava o computador, no cômodo ao lado. Elas foram surpreendidas com um barulho alto e em seguida, as chamas se alastraram pelo imóvel de seis peças.

As duas abandonaram a casa e foram auxiliadas por vizinhos, que também ficaram surpresos com o barulho. Populares foram responsáveis por acionarem os bombeiros.

Caso

A princípio, a explosão foi causada por um curto circuito no computador e por conta do tipo de material, as chamas se alastraram. O fogo ficou confinado apenas nos dois cômodos. O incêndio destruiu a escrivaninha, a cama, roupas e outros objetos do quarto.

De acordo com os militares dos bombeiros, quando a equipe chegou no local, as chamas já estavam 'mais baixas' e o fogo foi apagado com 100 litros de água. Por conta do tipo de material, houve a propagação de muita fumaça no imóvel, porém não houve inalação.