Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Após falha mecânica, jovem colide veículo em poste na zona rural de Coxim

O motorista explicou que após fazer a curva, o carro travou a direção e em seguida atingiu o poste de energia elétrica que caiu parcialmente sobre o carro

Coxim Agora

28 de Outubro de 2014 - 09:53

O jovem Sérgio Rodrigues de Souza, de 19 anos, saiu ileso após o veículo que ele conduzia colidir em um poste de concreto, por volta de 18 horas, desta segunda-feira (27), no início da estrada que da acesso ao córrego Fortaleza, próximo ao bairro Nova Coxim, na zona rural de Coxim.

Souza contou ao site que trabalha na reforma da ponte do córrego Fortaleza e estava retornando quando o veículo GM Corsa, placas: HRF-1217 de Coxim (MS) apresentou uma falha mecânica que provocou o acidente.

O motorista explicou que após fazer a curva, o carro travou a direção e em seguida atingiu o poste de energia elétrica que caiu parcialmente sobre o carro. Apesar do susto, ninguém se feriu na colisão.

Militares do Corpo de Bombeiros e técnicos em enfermagem do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas não chegaram a interferir por não ter feridos.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve isolando o local registrando o acidente.

Conforme os policiais do trânsito, Sérgio possuí apenas CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria “A”, ou seja, não poderia estar dirigindo o carro. Além disso, não estava portando a documentação do veículo.

Uma equipe da Enersul Energisa esteve no local, para colocar outro poste e restabelecer o fornecimento de energia na região.