Policial
Após perseguição cinematográfica, PRE apreende quase 400 quilos de maconha na saída para Nioaque
A apreensão foi precedida de uma perseguição cinematográfica ao traficante, Cleiton Oliveira, 18 anos, morador em Antônio João.
Flávio Paes - Região News
06 de Outubro de 2017 - 08:33
Rodoviários estaduais apreenderam no final da tarde de ontem quinta-feira (5) 389,20 quilos de maconha distribuídos em 580 tabletes que estavam sendo transportados num veículo roubado em Londrina, o Honda HRV que tinha placas clonadas (AQK-0901, de Curitiba), já que sua original é BBE-1194, pertencendo a Vanuza Carara.
A apreensão foi precedida de uma perseguição cinematográfica ao traficante, Cleiton Oliveira da Silva, 18 anos, morador em Antônio João.
Cleiton não obedeceu à ordem de parada na barreira policial montada na MS-162. Prosseguiu em direção a BR-060 (saída para Nioaque) e abandonou o veículo na altura Rio Pardo Bioenergia. Tentou fugir entrando na fazenda às margens da rodovia, mas acabou capturado.
O traficante disse aos policiais que havia sido contratado por R$ 1 mil para levar a droga de Dourados até Sidrolândia, mas não quis revelar quem receberia o entorpecente na cidade.




