Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 8 de Março de 2021

Policial

Após perseguição, jovem de 18 anos é preso com arma de uso restrito

De acordo com o registro policial, Jhonathan Ortiz Cordeiro estava em uma moto Honda Titan e começou a fugir ao ver uma viatura da Polícia Militar

Campo Grande News

24 de Setembro de 2014 - 07:32

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante no fim da noite de ontem (23) depois de fugir da polícia. O rapaz estava com uma arma de uso restrito e foi pego na Rua Evelina Selingardi, no bairro Parque do Lageado em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, Jhonathan Ortiz Cordeiro estava em uma moto Honda Titan e começou a fugir ao ver uma viatura da Polícia Militar. Os policiais perceberam a ação e começaram a perseguir o suspeito.

Durante a perseguição, Jhonathan jogou foram um objeto em um terreno baldio e acabou alcançado pelos policiais alguns metros depois. Os militares encontraram o revólver com numeração raspada e o jovem disse que andava armado porque foi baleado há alguns dias.

O rapaz foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e irá responder por posse de arma de fogo de uso restrito.