Policial
Após roubar caminhonete na capital, jovem é preso na fronteira com o Paraguai
Ao ser preso o rapaz confessou participação no crime, em seguida foi encaminhado para a Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por organização criminosa.
Porã News
24 de Setembro de 2016 - 09:11
Josué Reis Dias de 18 anos foi preso próximo do Assentamento Itamarati na MS -164, em Ponta Porã, após roubar uma caminhonete em Campo Grande. De acordo com o site, o jovem foi detido ao tentar se esconder da Policia Rodoviária Estadual, durante perseguição.
Consta ainda ele era o condutor da camionete da marca Toyota Hilux, cor prata, placa OOS- 0431 roubada, por três homens e durante o trajeto para a fronteira foram perseguidos, no entanto acabou preso.
Já os comparsas que foram identificados conseguiram fugir com a camionete roubada, que segundo informações teria como destino a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
Segundo o site, ao ser preso o rapaz confessou participação no crime, em seguida foi encaminhado para a Policia Civil, onde foi autuado em flagrante por organização criminosa.
Os agentes da Policia Civil e do Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional (SIATO) se reuniram com agentes da Polícia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero, a fim de recuperar a camionete, demais informações não foram repassadas à imprensa para não atrapalhar o andamento da localização da camionete e os comparsas do preso.




