Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Janeiro de 2022

Policial

Após roubar três estudantes, ladrão fere comparsa acidentalmente na fuga

A dupla abordou os três jovens, dois de 19 e um de 18 anos, na rua Tia Eva, no bairro Universitário

Campo Grande News

03 de Janeiro de 2015 - 09:37

Após roubar três estudantes no bairro Universitário, no final da tarde de ontem (03), a dupla de assaltantes teve um contratempo na hora da fuga, já que o passageiro efetuou um disparo de arma de fogo acidental nas costas do seu colega do crime. Eles conseguiram fugir do local, mas depois o piloto que foi baleado foi encontrado na UPA Universitária.

A dupla abordou os três jovens, dois de 19 e um de 18 anos, na rua Tia Eva, no bairro Universitário. Após roubar seus celulares, um deles que estava armado efetuou disparos no local, mas na hora de sair em fuga, o passageiro (garupa) acabou dando um tiro acidental nas contas do piloto, de 17 anos. Eles estavam em uma moto Titan preta.

Depois, um indivíduo com as mesmas características informadas pelas vítimas, deu entrada no UPA Universitária, com o ferimento nas costas. As autoridades foram até o local e após falarem com o menor, ele confessou fazer parte do roubo e disse que o seu comparsa é quem ficou com a arma e com os celulares, sendo morador do residencial Village Paraty, na região sul de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o menor teve ferimentos nos rins e no fígado e permanece internado na Santa Casa. As autoridades prosseguem com as investigações e buscam mais informações para prender o outro participante do roubo.