Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 2 de Agosto de 2021

Policial

Após ser contratado por detento, homem é preso com droga em rodoviária na Capital

O homem confessou que a droga era dele e contou à polícia que foi contratado por um detento identificado como João, após contato telefônico

Campo Grande News

28 de Outubro de 2014 - 07:33

A prisão de um homem de 32 anos, no fim da noite de ontem (27), no Terminal Rodoviário de Campo Grande, revela, mais uma vez, que a segurança e controle de celulares em penitenciárias precisam evoluir muito.

Cleomir dos Santos estava em um ônibus que sairia da Capital com destino a Cuiabá, no Mato Grosso. Durante vistorias de rotina da Polícia Militar, os policiais encontraram uma mochila com 18 quilos de maconha.

O homem confessou que a droga era dele e contou à polícia que foi contratado por um detento identificado como João, após contato telefônico. O combinado era que Cleomir levasse a droga até Rondônia e pelo transporte receberia R$ 2,5 mil.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado. A droga foi apreendida e está na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de Campo Grande.