Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Fevereiro de 2026

Policial

Após ser espancada mulher é arremessada para fora do veículo em Três Lagoas

MS Record

10 de Abril de 2012 - 08:21

Uma mulher foi espancada e depois arremessada para foram de um veículo pelo próprio marido na noite deste domingo (08) em Três Lagoas.

Conforme as informações da Rádio Caçula, R.R.S., de 43 anos e o marido A.B.R. de 44, se deslocavam de carro de um bar e seguiam em direção a residência do casal, quando se deu início a uma discussão.

A mulher foi agredida pelo marido e segundo a vítima, a agressão foi motivada por ciúmes. Ela relatou que foi espancada com vários socos na face e cabeça, sendo lançada para fora do carro ainda em movimento perdendo a consciência.

Após alguns minutos a vítima acordou dentro do veículo e aproveitou um momento de distração do marido para conseguir sair do carro. Ela passou a correr pela rua pedindo ajuda as pessoas sendo que o autor a seguia de carro, no intuito de fazê-la entrar novamente no automóvel.

Ao perceber que R.R.S. estaria ligando para polícia através do telefone celular o autor fugiu.

A Rádio Patrulha depois de acionada, passou a fazer rondas pelos bairros circunvizinhos junto com a vítima, porém não obteve êxito em localizar o acusado.

Já na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a vítima recebeu uma ligação do autor dizendo estar em frente a sua residência esperando por ela. Uma viatura foi deslocada ao local e o autor foi preso.