Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Apreensão de quase 1 tonelada de maconha tem perseguição, acidente e tiros

Campo Grande News

27 de Outubro de 2020 - 14:44

Apreensão de quase 1 tonelada de maconha tem perseguição, acidente e tiros
Motorista de caminhonete com registro de furto foi preso carregando quase 1 tonelada de maconha (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Apreensão de 984 quilos de maconha teve perseguição, acidente e tiros na tarde de ontem (26) na BR-163, na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar fazia rondas quando tentou abordar o condutor de uma caminhonete S10, de cor preta, que cruzou na contramão. Assustado, o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir na contramão, colocando em risco a vida das pessoas que transitavam pelo local. Foi solicitado, então, apoio de outras viaturas.

Durante a fuga, o motorista foi para o Bairro Noroeste e ao colidir contra uma máquina agrícola acabou deixando para trás vários tabletes de maconha que estavam na carroceria da caminhonete. Mesmo assim, o suspeito continuou a fuga e só parou depois que policiais atiraram nos pneus dos veículos.

Na S10, com placas de Ribeirão Preto (SP) e registro de furto, foram localizados vários fardos de maconha. Indagado, o autor disse que foi contratado para levar a droga até Goiânia (GO). O traficante foi preso em flagrante e o entorpecente levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).