Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 23 de Novembro de 2020

Policial

Assaltante rouba trabalhador, mas é interceptado por Sargento do Exército até a chegada da PM

O autor foi identificado como E.O.S. de 19 anos, ele foi encaminhado a Depac onde confessou o crime e disse que possui passagens por tráfico e roubo, quando ainda era menor.

Rádio Caçula

29 de Agosto de 2014 - 08:17

O crime ocorreu por volta das 12h30 de quinta-feira (28), e conforme informações da vítima o acusado fez a abordagem, quando ele caminhava na Rua Egídio Thomé, área central, indo rumo a sua residência.

Após anunciar o assalto o ladrão agiu com violência e empurrou o rapaz. Os dois caíram no chão e com a vítima ainda ao solo, o acusado tomou o celular e correu na tentativa de fuga.

Por sorte havia um Sargento do Exército Brasileiro, que passava pelo local no momento que a vítima pedia por socorro, e mediante as características seguiu o autor e o deteve na posse do aparelho celular até a chegada da PM.

O autor foi identificado como E.O.S. de 19 anos, ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde confessou o crime e disse que possui passagens por tráfico e roubo, quando ainda era menor de idade.