Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Assaltantes explodem caixa eletrônico, mas fogem sem levar dinheiro

Quando os policiais chegaram ao local perceberam que o terminal do HSBC foi explodido, mas que os autores não conseguiram levar dinheiro

Rádio Caçula

05 de Novembro de 2014 - 15:02

Três Lagoas, amanheceu nesta quarta-feira (5) com um caixa eletrônico explodido. A tentativa de roubo aconteceu em um prédio da prefeitura, nas mediações da Praça Ramez Tebet, área central do município

De acordo com o site, os assaltantes destruíram o teto, portas, blindex e paredes divisórias da agência, mas não conseguiram levar o dinheiro do caixa. Três testemunha disseram ter visto um suspeito sair correndo com um capacete na cabeça, subir em uma motocicleta e fugir.

Quando os policiais chegaram ao local perceberam que o terminal do HSBC foi explodido, mas que os autores não conseguiram levar dinheiro. Segundo o site Perfil News, embora o equipamento tenha sido danificado na explosão, a parte interna do aparelho, onde fica a gaveta com o dinheiro não foi afetada.

Na manhã de hoje dois policiais da Polícia Militar e uma agente de segurança da instituição financeira estivem no local que ficou isolado para preservar a aérea até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.