Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Assaltantes fazem "arrastão" a usuários do transporte coletivo e motorista acaba esfaqueado

No final da madrugada de hoje, por volta das 5h40, uma senhora de 50 anos foi assaltado por dois motociclistas que estavam armados com faca

Midiamax

11 de Novembro de 2014 - 13:00

Entre às 19 horas de segunda-feira (10) até às 5h40 desta terça-feira (11), três usuários do transporte coletivo de Campo Grande e uma motorista foram assaltos por criminosos. Além disso, uma mulher ficou ferida por conta de uma facada, dada pelos ladrões.

Os casos foram registrados na 6ª DP (Delegacia da Polícia Civil) localizada no Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande, e Depac’s (Delegacias de Pronto Atendimento) do Centro e da Vila Piratininga, área sul.

Ferida

No final da madrugada de hoje, por volta das 5h40, uma senhora de 50 anos foi assaltado por dois motociclistas que estavam armados com faca. Ela chegava a um ponto de ônibus localizado na Rua Antônio José dos Santos, no Jardim Aero Rancho, região sul, quando foi surpreendida.

A vítima recorda que a garupa era uma mulher, pois na ocasião em que a bolsa dela foi puxada, a ladra deu o golpe com a faca para que a senhora soltasse o objeto. Por conta da violência, a suspeita deixou cair o capacete e o boné pelo local. Em seguida, fugiram.

Crimes

Na noite de ontem, um dos crimes aconteceu quando uma mulher de 28 anos parou o veículo na Rua Rio Orange, no Jardim Monte Alegre, região sul, para atender ao celular. Com isso, dois homens em uma Honda, verde, se aproximaram e anunciaram o roubo. Após pegar a bolsa dela, eles fugiram em seguida. Um deles foi descrito como sendo negro.

Às 21h50, uma mulher de 25 anos que voltava para casa, após descer de um ônibus, foi abordada por uma dupla em uma moto de cor escura, que anunciou o assalto. O crime foi na Avenida Coronel Antonino, no Bairro Mata do Jacinto, área norte. Após pegar a bolsa, eles fugiram na contramão da Rua das Paineiras.

No mesmo local, uma jovem de 19 anos foi assaltada no domingo (9), por volta das 19 horas. Ela disse que estava sentada em um dos pontos de ônibus da Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao Terminal Nova Bahia, quando foi surpreendida por dois homens armados. Após pegar a bolsa, eles fugiram a pé do local.

Já às 22h30 de ontem, um rapaz de 45 anos foi roubado por dois motociclistas em um veículo de cor preta. O assalto aconteceu na Avenida Albert Sabin, no Jardim Caiçara, região sudoeste de Campo Grande.