Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Assaltantes fogem após dono de conveniência se trancar em cômodo

O proprietário da conveniência foi atingido por, pelo menos três, coronhadas na nuca. Não havia clientes no local no momento

Coxim Agora

25 de Setembro de 2014 - 09:11

Dois assaltantes invadiram uma conveniência, agrediram o dono e levaram R$ 1 mil em dinheiro, em Coxim. Os ladrões foram embora depois que o dono do estabelecimento conseguiu se desvencilhar de um deles e se trancou em um cômodo da loja que só pode ser trancado pelo lado de dentro.

A ação, que ocorreu por volta das 15 horas desta quarta-feira (24), foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Segundo o jornal, dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda Titan preta chegaram na conveniência e estacionaram o veiculo em baixo de uma árvore no cruzamento das vias. Após serem cumprimentados por uma pessoa que passava pelo local, os dois entraram rapidamente na loja, já com arma em punho.

Um deles, de camiseta listrada, partiu para o caixa, onde estava o proprietário, Nelson Alves Rodrigues, de 54 anos; o outro se dirigiu ao local, nos fundos da conveniência, onde se encontrava uma funcionária. O rapaz que cumprimentou os dois foi preso pela polícia, pois é suspeito de participar do crime com “olheiro”.

O proprietário da conveniência foi atingido por, pelo menos três, coronhadas na nuca. Não havia clientes no local no momento. Conforme o site, o SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou investigações. A conveniência fica no cruzamento da avenida Filinto Muller com a Rua Bom Jesus, no bairro Interlagos.