Policial
Assaltantes levam joias e proprietária passa mal ao saber do furto a loja
Testemunhas informaram a polícia que após o assalto, os homens saíram em um veículo VW Santana.
Fátima Informa/Campo Grande News
14 de Janeiro de 2015 - 16:45
Uma relojoaria de Fátima do Sul foi assaltada na manhã de hoje, por homens que levaram joias do local. Armados, dois homens quebraram vidros e fugiram, de acordo com a Polícia Militar, que colocou equipes em busca dos suspeitos.
Testemunhas informaram a polícia que após o assalto, os homens saíram em um veículo VW Santana. De acordo com a Polícia Militar, que foi chamada por volta das 9h15, os policiais que saíram a procura dos suspeitos ainda não retornaram a base e o caso não foi registrado na delegacia até então.
A proprietária da relojoaria Silva, que fica na Avenida Nove de Julho, no Centro, passou mal e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiro, segundo o jornal. O site entrou em contato com a delegacia de Polícia Civil da cidade, mas o delegado não pode atender para dar mais detalhes sobre o caso no momento.




